terça-feira, 15 de setembro de 2009

Presidente da UNE participa de debate na MTV, essa noite.

          
             O presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Augusto Chagas, é um dos convidados do MTV Debate de hoje, terça-feira, dia 15/09, às 22h30. O prgrama terá como tema central "O Pré-sal vai salvar o Brasil?". Além do presidente da UNE, também estarão presentes na bancada do programa Paulo César Martin, presidente da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Cleiton Serafim, da Juventude do PSDB, Andrea Vialli, jornalista do Portal do Estadão, João Talocchi, coordenador da campanha Clima do Greenpeace e Marco Antonio Mroz, do Partido Verde.
           “Está previsto em nosso Projeto de Lei sobre reforma universitária a destinação de 50% de todo o lucro obtido com a exploração do petróleo da camada pré-sal para a Educação. Ou seja, defendemos que metade do fundo soberano, que será criado pela União, seja aplicado na universidade pública e em toda a rede”, afirma Augusto Chagas.
            O programa vai ao ar entre 22h30 e 23h30, em rede nacional pela MTV, com reprise na madrugada do dia 16, à 01h30, e na tarde do dia 17, às 15h.
            Durante o programa é possível participar pelo Twitter - http://twitter.com/mtvdebate ou mandando um recado no mural do programa em http://mtv.uol.com.br/debate/mural.
Fonte: Assessoria de Imprensa da UNE / www.une.org.br
Esse debate ai eu não perco por nada!! Assim que tiver tempo, tentarei fazer um resumo das propostas e dos pontos polêmicos do programa.

Nenhum comentário: